segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rules about fanfiks

Oi amores lindos , então eu to aqui para explicar como funciona a parte fanfick do blog.
É assim nós temos o email  do almost mas se quiserem podem mandar para esse aqui : eusoualy@hotmail.com - eu sei ele é estranho- Enfim mandem suas histórias para esses emails - depois eu posto o do almost - mas tem que estar escrito no título/assunto " FANFIK " porque nós usamos esses emails para outros fins e o eusoualy@hotmail.com é meu pessoal. Nas histórias teremos que censurar as partes que contem sexo então se vocês quiserem ajudar quando rola ou se rolar sexo na história botem até uma parte e na hora H adjasda botem ***** saberemos que isso é a parte mais explícita também para evitar muitos palavrões , não sabemos quem ler o blog né? As histórias podem ser sobre qualquer coisa , só  nos surpreendam e também podem ser continuações de histórias ou podem ser usados nomes de personagens de outras histórias -lembrem-se são fanficks . Bom sei que regras não são legais mas essas são para manter o blog funcionando.  Estou esperando as histórias , e se eu demorar para postar não se preocupem é porque não tive tempo mas assim que tiver postarei .Podem ser mandadas histórias grandes também mas respeitando as regras. Obrigada a todos :DDDDD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário